Press "Enter" to skip to content

Zaragata medonha: Viscondes de Alvalade ficam possessos quando estão na margem sul

[the_ad id=”10494″] Depois dos recentes episódios em Alcochete, o Sporting já fez saber que o centro de estágios vai mudar-se para o Campo Grande. O actual centro de estágios ser na margem sul pode ter sido a causa de uma pequena altercação que se verificou, porque os viscondes de Alvalade ficam possessos na margem sul.

“Estava tudo a correr bem, fui até ao centro de treinos com uns amigos, para dar uma força, uma palavra de apoio, um conforto aos atletas, mas assim que as rodas do carro começaram a pisar solo da margem sul comecei a sentir umas coisas, não sei explicar, o meu vocabulário tornou-se mais pobre, usei calão, que nem sabia o que era, a minha polo ficou bem justa, os meus braços bastante musculados, isso até confesso que apreciei ver, fiquei com um belo bracinho, mas depois não me lembro de mais nada”, explica Simplício, que na margem sul também passou a responder pelo nome de Xito.

Percebe-se agora que foi um erro instalar a academia naquela local e depois do pavilhão Rocha, a próxima grande obra será a Academia do Campo Grande.

[the_ad id=”13302″]