Vaca voadora do governo português está a mostrar o caminho para Marte ao Tesla da SpaceX

[the_ad id=”10494″] Em órbita desde ontem, o Tesla descapotável da SpaceX está a percorrer o seu caminho até Marte. Os engenheiros tinham colocado uma rota específica no computador, mas o Tesla encontrou no espaço a vaca do governo português, que lhe está a mostrar um atalho.

“Esquece lá isso, pelo outro lado nunca mais lá chegas, por isso é que eles disseram que demoras cento e tal dias”, afirmou a vaca voadora, “vens atrás de mim que chegas lá em 50 dias, acredita, porque eu já fiz isto várias vezes, até para desentorpecer as pernas, que isto o espaço é um problema para a circulação e então eu às vezes pego em mim e vou até Marte, podia ir ao café Saturno tomar café, mas não tenho paciência para a conversa das outras vacas”.

Entretanto, o fundador da Web Summit já fez um tweet onde elogia o governo português por estar a mostrar o caminho a quem está a abrir o caminho. “É incrível, Portugal é pioneiro, e nós no futuro já ouvimos dizer que estão mais vacas a caminho”, escreveu Paddy Simplice.

“Tinham-me dito que os Tesla eram umas máquinas mas assim somos capazes de demorar os cento e tal dias, mesmo pelo atalho”, desabafou a vaca, que mais do que fazer.

[the_ad id=”13302″]

Zé Pedro Silva

editor@imprensafalsa.com