Quando se é empreendedor é difícil parar. Que o digam as novas plataformas tecnológicas, que não param de acrescentar serviços ao seu já vasto leque de ideias para melhorar a vida dos seus clientes.

Desta feita, depois do Uber Eats, é agora lançado o Uber Palits, um serviço que permite pedir palitos, depois das refeições, através do seu telemóvel.

“Cá está, ora portanto, exacto, estou na Rua do Sol à Chuva, número 22, isso, quero dois palitos… é melhor pedir quatro porque há sempre um que se parte, cá está… ok, pronto, dizem-me que demora… deixa cá ver… 20 segundos!? Tão rápido!?”, ia testando Simplício, esta terça-feira.

“Aqui tem, quatro palitos, obrigados”, abeirou-se então o proprietário de um restaurante próximo que já aderiu ao Uber Palits. “Aderi ontem e já faço mais dinheiro com os palitos do que com os cafés”, explica.

Entretanto, no telemóvel de Simplício apareceu a informação do débito dos quatros palitos e um pedido para avaliar o serviço do senhor José, tudo numa altura em que Simplício até já nem tinha nada nos dentes. “Agora vou ficar com o palito na boca só por uma questão de conforto e estilo, mas é de facto um serviço espectacular”, comenta.