Voltou a desaparecer todo o material guardado na base de Tancos. O guarda não queria acreditar quando abriu as portas esta manhã e só lá estavam as paredes. “E um empilhador, deixaram aí um empilhador”, afirma.

Desta vez, segundo o Imprensa Falsa conseguiu apurar, o furto deverá estar relacionado com a black friday, o popular dia de descontos que não dá para aproveitar levando apenas o cartão. “No ano passado levei duas granadas de mão mas não chegou”, admite um consumidor que não quer dar o nome porque não tem 70 mil euros para a caução.

Por esta altura, os Comandos também fazem workshops para civis. “É assim que queres chegar aos televisores? A passear pelos corredores? Rasteja animal, vamos, por baixos das prateleiras, isso, um oled por 50%, pensa nisso, vai, vai, vai”, grita o comando que está administrar o curso.

“Vocês não valem nada. Assim vão de mãos a abanar para casa. A vossa avó chegava primeiro ao sector pretendido”, afirmou na palestra depois do treino de ontem. “As portas abriram, vamos, liquidem o adversário ou querem que fique ele com o blusão de penas?”, gritou no início do treino desta manhã.