Scarlett Johansson vai viver para Lisboa e fazer novelas para a TVI: Actriz será “Doce Sedutora”

Scarlett Johansson também está de mudanças para Lisboa, segundo a imprensa revela, o que significa que pode estar ou não. O Imprensa Falsa sabe que está mesmo e que vem de vez. Tanto assim é que Johansson largou o cinema e vai também começar a fazer novelas para a TVI.

Scarlet será “Doce Sedutora”, a próxima novela da estação de Queluz, que é a história de uma mulher muito safada, muito rica depois de roubar todos e de matar cinco. Na novela, Scarlet será Simplícia e começa por trabalhar na fábrica da família Magalhães Simplícios, envolvendo-se depois num romance com a dona Irene Magalhães Simplícios, de 95 anos, detentora de toda a fortuna. A família considera que foi um golpe, mas não é tanto o dinheiro, dizem eles, é mais por Simplícia se ter atirado à senhora.

Durante o enredo matam-se todos, ficando apenas viva, no fim, a equipa da produtora da novela e mesmo assim há um técnico de som que também sucumbe à ira de “Doce Sedutora”.

Entretanto, uma vez que Scarlett Johansson tem um nome difícil para os portugueses, que com certeza lhe vão chamar tudo, a actriz vai mudar para Escarlatina Joana.

Sobre o autor

Zé Pedro Silva
facebook.com/zepiter | instagram.com/zepiter | zepiter@gmail.com