Quinta-feira, Abril 18, 2024
InícioTecnologiaPrimeiro robot carocho riscou automóvel autónomo que não lhe deu uma bitcoin

Primeiro robot carocho riscou automóvel autónomo que não lhe deu uma bitcoin

A notícia chega da Califórnia, onde o primeiro robot carocho está em testes. Ao cabo de vários estacionamentos, o autómato acabaria por riscar um automóvel autónomo que não lhe deu uma bitcoin depois de o robot o ajudar a encontrar lugar e inclusivamente a estacionar. 

“Primeiro, é falso que tenha riscado o automóvel, em segundo, quer-se dizer, se não fosse eu ele ainda andava aí às voltas, depois o lugar era apertado mas era o que havia, e nem uma bitcoin?”, lamenta o primeiro robot carocho. 

“É que isto eles têm muita tecnologia, mas há lugares que não aparecem lá nos sistemas, está a perceber?”, continua o robot, antes de chamar outro automóvel autónomo, “ói! pst! embora, tá aqui um, anda”. 

Desta vez, como o Imprensa Falsa pôde assistir, o automóvel autónomo acabaria por dar meio bitcoin ao robot arrumador. “Obrigados, e pode ficar descansado que aqui não há Emel…”, concluiu.

Apoiar o IF

Se puder, apoie o único jornal que nunca o enganou a manter o rigor, a isenção e a independência. Caso contrário, vendemo-nos a um grande grupo económico. Ou pior, a um pequeno.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade