Previsão do Tempo: Governo diz que temperaturas podem chegar aos 30 graus esta semana, Bloco e PCP exigem pelo menos 32 de mínima

Para esta semana, o Governo estima que as temperaturas possam chegar aos 30 graus, algo que os parceiros da coligação não aceitam e exigem 32 graus de mínima no mínimo. “Estamos praticamente em meados de Abril meus senhores e minhas senhoras, o Bloco não vai aceitar que a previsão seja de 30 graus de máxima”, afirmou a líder do Bloco.

“Devolveram uma parte dos rendimentos aos trabalhadores, mas a temperatura, ptanto, está quieto”, acrescentou o líder dos comunistas.

Certo é que Mário Centeno está irredutível, até porque já lhe cheirou que pode vir a ser candidato ao instituto de meteorologia da Europa. “Não vai passar dos 30 e já é muito bom”, afirmou o titular da pasta das Finanças.

Entretanto, o PSD foi apanhado de surpresa, mas diz que desde que não seja chuva já é muito bom. Para o CDS, a temperatura devia ficar pelos 22 graus sempre. “Como nós conseguimos manter no Caldas”, explicou Cristas.

Sobre o autor

Zé Pedro Silva
facebook.com/zepiter | instagram.com/zepiter | zepiter@gmail.com