Passageirify: Há uma nova plataforma para arranjar passageiros para tantas plataformas de transporte privado de passageiros

Surgiu esta quinta-feira uma nova plataforma na área do transporte privado de passageiros, mas desta vez não são automóveis com condutor mas sim uma plataforma para arranjar passageiros para tantas plataformas de transporte privado de passageiros.

Chama-se Passageirify, nasceu numa garagem em Arganil e já vale 300 mil milhões de ArganilCoins, a criptomoeda que também nasceu na mesma garagem.

“Com tantas plataformas de transporte de passageiros, começaram a faltar passageiros”, explica Simplício, “o que nós fazemos na Passageirify é justamente dar resposta a esse problema”.

O sistema é simples. Quando estão muitos carros à procura de passageiros e não aparece ninguém, então liga-se a Passageirify que indica as pessoas que estão em casa disponíveis para ir dar uma volta. “Aqui está, este passageiro está a descer de casa, demora 1 minuto”, exemplifica um motorista, que acaba de usar o Passageirify.

“Olá, boa noite, vamos lá então a isso. Estou bem assim ou devia ter tirado o pijama?”, pergunta o passageiro Passageirify. Perguntar se a roupa é a adequada é um dos serviços associados ao Passageirify.

Partilhe esta notícia:

Sobre o autor

Zé Pedro Silva
facebook.com/zepiter | instagram.com/zepiter | zepiter@gmail.com