Numa última tentativa, Bruno de Carvalho mudou de sexo: Bruna diz que só correram com ela do Sporting por ser mulher

“Ladrões, gatunos, cafajestes!”, gritava uma mulher, esta manhã, junto ao estádio de Alvalade. Pela voz pôde perceber-se que se tratava de Bruno de Carvalho, que entretanto mudou de sexo numa última tentativa de recuperar a liderança dos leões.

“A voz é a última coisa a mudar, mas posso garantir que sou uma mulher completa”, esclarece Bruna de Carvalho, “e foi por isso que eles fizeram o que fizeram, nunca correram com nenhum homem, pois…”.

Bruna já escreveu entretanto à Mesa da Assembleia Geral, pedindo para se anular tudo o que foi feito nos últimos dias, em defesa do direito da igualdade entre os sexos. “Se o senhor Marta Soares fosse mesmo uma Marta ia sentir o que eu estou a sentir, mas o senhor é Marta mas antes é Jaime”, lamenta Bruna.

“Isso é que era bonito, xô daqui pindérica”, apareceu entretanto Rogério Alves, ou melhor, Margarida Alves. “Tchau, querida”, concluiu Margarida, num sinal claro de que os actuais órgãos sociais do Sporting estão disponíveis para afinar o sexo em defesa do Sporting. 

Sobre o autor

Zé Pedro Silva
facebook.com/zepiter | instagram.com/zepiter | zepiter@gmail.com