Nicolas Cage está entre os 23 detidos pelo ataque a Alcochete: Actor procurava casa em Lisboa quando se perdeu

[the_ad id=”10494″] Entre os 23 detidos pelo ataque a Alcochete está Nicolas Cage. O Imprensa Falsa sabe que o actor norte-americano estava em Lisboa à procura de casa quando se perdeu e acabou por ir parar àquele concelho, na tarde do ataque. Entretanto, quando viu aqueles jovens todos a correr, o actor correu também, julgando que estavam a fugir de alguma coisa.

“Eu pensava que era um leão que vinha aí ou qualquer coisa”, explicou o protagonista de grandes películas à advogada que lhe foi nomeada oficiosamente no Tribunal do Barreiro.

Certo é que, minutos depois, Nicolas Cage deu por si no balneário do Sporting, em Alcochete, sem conseguir falar com ninguém porque os poucos que falavam inglês já estavam a ser suturados.

A dificuldade em encontrar casa em Lisboa poderá estar na origem da desorientação, porque Cage foi andando, andando, andando.

No entanto, o Tribunal não aceitou esta explicação do cidadão norte-americano e considerou que fazia parte do grupo que atacou o centro de treinos do Sporting. Esta notícia trouxe entretanto alguma tranquilidade ao grupo, pois há membros que planeiam uma fuga e Nicolas Cage tem muita experiência, já tendo passado pelo mesmo em Fortaleza Voadora.

[the_ad id=”13302″]

Zé Pedro Silva

editor@imprensafalsa.com