[the_ad id=”10494″] Depois de a FIFA ter banido as imagens de mulheres bonitas durante as transmissões dos jogos de futebol, desta vez foi o Moto Clube de Faro que anunciou o fim dos espectáculos de striptease durante a popular concentração em Faro, que decorre este fim-de-semana.

No lugar destes espectáculos misóginos haverá interessantes workshops de mecânica, que dão a capacidade ao motard de inclusivamente efectuar algumas reparações.

“Estou a gostar bastante, já aprendi a limpar os cilindros, que é uma coisa muito útil nomeadamente se quiser limpar os cilindros”, explica Pedro Acelera, proprietário de uma Harley Davidson lindíssima quando a comprou, o problema foi depois. Tem um volante que chega praticamente à lua e que o obriga a conduzir como se estivesse a tentar trepar um muro.

O que a organização ainda não conseguiu mudar foi a bebida preferida, que continua a ser cerveja. “Mas reduzimos bastante, nesta edição entrou em força o gaspacho, que os motards já consumiram cerca de 80 mil litros e a concentração ainda vai a meio”, relata Simplício, do Moto Clube de Faro.

[the_ad id=”13302″]