[the_ad id=”10494″] Como sempre nesta época, há grandes hits que marcam o Verão. Esta ano, as músicas que estão na moda são Let It Snow, do Dean Martin, e All I Want For Christmas Is You, da Mariah Carey.

“Sabe tão bem, é tão acolhedor ouvir estes temas aqui embrulhados nesta pilha de mantas”, reconhecia na última madrugada um noctívago em plena discoteca Toss.

“É a loucura quando começa a tocar o Let it Snow, porque sei lá, é mesmo uma cena que ‘tás a ver, é mesmo aquilo, no fundo, porque, ya, parece que o Dean ouviu os nossos pensamentos”, comentava também Simplícia, em cima de uma coluna.

Em terceiro lugar no top está Jingle Bells, mas a subir. “Ui, quando tocam os sinos…”, acrescenta Simplícia, “também é uma grande batida”.

Entretanto, chega o fim da noite e os mais resistentes sentem aquela fome que os leva a importunar profissionais da panificação a meio da madrugada ou a visitar roulottes. A tradição mantém-se mas, em vez de cachorros, este Verão vai tudo atrás de sonhos e rabanadas.