Jovem fez surpresa aos pais e apareceu-lhes na sala depois de dois anos no quarto a jogar

Foi uma grande alegria, esta noite, quando um jovem surpreendeu os seus pais na sala depois de dois anos no quarto a jogar. “Socorro, um gatuno!”, gritou primeiro a mãe, porque entretanto o filho deu um pulo e ganhou barba. “És tu, Pedrito?”, perguntou o pai que lhe pareceu ver algumas semelhanças entre o gatuno e o filho.

“Sim, sou eu mesmo, de repente deu-me as saudades e apanhei o primeiro avião, bombardeei três cidades, ta ta ta pum pum pum e depois eles conquistaram uma aldeia minha… mas eu roubei um tuk tuk e atropelei todos, o tuk tuk tinha no banco traseiro 5 milhões de dólares…”, começou a explicar este jovem que ainda não saiu completamente do ambiente do jogo.

“Como tu estás crescido, Pedrito, de vez em quando vejo-te no Instastories, a partires o quarto porque o jogo não está a correr bem, mas está sempre escuro nem te vejo bem”, comentava a mãe. “Isso agora não interessa, vá, conta-nos como tem sido lá no quarto… estamos curiosos, disseste que nos falava por skype mas quase não ligas”, lamentou o pai. “Estou quase sempre a falar com gamers do outro lado do mundo”, explicou o Pedrito, que acabou de anunciar que vai ficar uma semana na vida real.

Sobre o autor

Zé Pedro Silva
facebook.com/zepiter | instagram.com/zepiter | zepiter@gmail.com