Press "Enter" to skip to content

Indivíduo vence importante competição internacional de dança enquanto tentava activar o sensor da luz da casa de banho

[the_ad id=”10494″] Um indivíduo venceu uma importante competição internacional de dança, sem saber como e enquanto estava na casa de banho. Este homem, que não é bailarino, estava a meio de um xixi quando se apagou a luz da casa de banho. Manietado, começou a fazer uns movimentos complexos para tentar activar o sensor da luz. Esses movimentos acabariam por ser uma das mais belas coreografias de sempre no panorama do bailado contemporâneo.

“Nunca tinha visto nada assim, foi absolutamente belo, os movimentos, a ligação entre o bailarino e o sensor, que fugia, e o bailarino perseguia, foi absolutamente espectacular, eu estava a lavar as mãos mas parei”, relata um indivíduo que assistiu ao espectáculo.

A esta hora, segundo o Imprensa Falsa conseguiu apurar, o indivíduo continua a fazer o seu número e estão a vir pessoas de todo o mundo para ver. “É, de facto, um dos mais belos espectáculos de dança a que já assisti, uma simbiose perfeita entre o corpo e o sensor, que lá se acabam por encontrar, dando à luz, numa metáfora perfeita da vida, gostei muito, vou voltar para a fila para ver novamente”, explica Brigitte Simplice, que veio de França para ver.

“Parece que já vai nas quatro horas de espera, mas eu quero ver”, garante alguém no fim da fila.

[the_ad id=”13302″]