Depois de ser muito criticado por andar a dar Audis com o país neste estado, o Governo já admitiu que não se explicou bem e garante que há muita confusão relativamente ao concurso Factura da Sorte.

Na verdade, e como seria de esperar, o Governo não vai dar nada a ninguém. Os contribuintes premiados com a Factura da Sorte é que vão ter de dar um Audi ao Governo.

«O que nós sempre dissemos foi que ia ser feito um sorteio por todos os contribuintes que pedissem factura e que seria oferecido um Audi, mas nunca nos ouviram dizer que éramos nós que dávamos o Audi, em vez de ser o contribuinte a dar-nos o Audi a nós, como aliás é normal», explicou fonte do Governo.

Entretanto, já está tudo preparado para o primeiro sorteio, neste caso, de um Audi A6 3.0 TDI Full Extras para o ministro da Economia. Para lhe sair a si, tem de ter pedido muitas facturas nos últimos tempos. Se não pediu, então comece já a pedir e habilite-se já ao próximo sorteio de um Audi A4 2.5 TDI Full Extras para dar ao Secretário de Estado.