Frio: Autoridades preparadas para possível queda de neve, tendo já a postos uma subida do IMI porque é um espectáculo lindíssimo e valoriza bastante as casas

O frio vai agravar-se nas próximas horas em Portugal e há mesmo a previsão de queda de neve para algumas zonas do país. Sempre preparadas para responder a fenómenos extraordinários, as autoridades garantem estar a postos para qualquer nevão, nomeadamente com uma subida do IMI para responder ao espectáculo lindíssimo que é a neve.

“Está tudo a postos, sim. Se nevar estaremos cá para aumentar o IMI porque de facto a neve é uma coisa lindíssima, fica tudo branquinho”, explica fonte do Governo, “valoriza bastante os imóveis, porque até um T2 nos arrabaldes vira um chalet na montanha.”

Entretanto, a direcção geral de saúde também mantém as recomendações para enfrentar o frio, nomeadamente manter-se quente e ligar a lareira. Se não tiver lareira não há problema, porque a lareira é psicológica. Se uma pessoa imaginar que ela está ali, fica logo mais quentinho.

Share

Sobre o autor

Zé Pedro Silva
facebook.com/zepiter | instagram.com/zepiter | zepiter@gmail.com