[the_ad id=”10494″] O seleccionador acaba de repetir a promessa do europeu e garante que só volta a casa no dia 16 de Julho, um dia depois da Final do Mundial. No entanto, a promessa desta vez não tem por base apenas um bom resultado da selecção nacional, mas prende-se também com o facto de Fernando Santos ter posto a casa no Airbnb e tem lá pessoas até dia 15.

“Eles têm de fazer o check-out até a senhora do lado ir ao café, que costuma ser por volta das 11 e picos, mas mesmo assim, como eu estou na Rússia, nunca conseguia chegar lá no dia 15, de maneiras que só volto a casa no dia 16”, explica o técnico.

Recorde-se que, durante o jogo desta sexta-feira, contra a Espanha, Fernando Santos teve de resolver um problema com as pessoas que estão em sua casa. “Não sabiam mexer na máquina da loiça, que de facto é moderna, eu próprio não sei ainda muito bem, mas aquilo tem lá um botão, enfim, já está a funcionar e eles estão a gostar”, afirmou na conferência de imprensa depois do jogo, admitindo que vai receber uma boa pontuação por parte destes hóspedes. “Eu resolvi a questão da máquina em pouco tempo e a meio do Portugal – Espanha, a milhares de quilómetros de distância”, lembra o técnico e anfitrião.

[the_ad id=”13302″]