Sábado, Abril 20, 2024
InícioSociedadeEspecial “se a revolução fosse hoje”: Comunicado do MFA pediria aos...

Especial “se a revolução fosse hoje”: Comunicado do MFA pediria aos habitantes da cidade de Lisboa para “return to their homes/ recueillir dans leurs maisons/ собираться в своих домах”

[the_ad id=”10494″] 44 anos depois do 25 de Abril, Lisboa mudou um pouco e portanto, se a revolução fosse, hoje o comunicado do MFA seria um pouco diferente e sobretudo multilingue.

Em português só conseguiriam comunicar para os poucos portugueses que conseguiram uma casa em Lisboa ao abrigo do programa da câmara “Renda Acessível para a Madonna”.

Assim, o comunicado começaria com um pedido. As Forças Armadas Portuguesas apelam para todos os habitantes da cidade de Lisboa no sentido de recolherem a suas casas nas quais se devem conservar com a máxima calma.

[the_ad id=”13302″]The Portuguese Armed Forces calls on all the inhabitants of the city of Lisbon to gather in their houses in which they must be kept with the maximum calm. Les Forces Armées Portugaises appellent tous les habitants de la ville de Lisbonne à se rassembler dans leurs maisons dans lesquelles ils doivent être gardés avec le maximum de calme. Вооруженные силы Португалии призывают всех жителей города Лиссабон собраться в своих домах, где их нужно держать с максимальным спокойствием.

O comunicado teria ainda de dar uma palavra aos turistas, no sentido de recolherem aos seus hostels, hotéis, navios de cruzeiro ou tuk-tuks.

[the_ad id=”13302″]

Apoiar o IF

Se puder, apoie o único jornal que nunca o enganou a manter o rigor, a isenção e a independência. Caso contrário, vendemo-nos a um grande grupo económico. Ou pior, a um pequeno.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade