Com a descida do preço dos combustíveis desta segunda-feira, portugueses estão a atestar até espirrar para os sapatos

Os combustíveis desceram esta segunda-feira para valores mínimos de Outubro de 2017, mas a maioria dos automobilistas ainda nem sequer tinha nascido nessa altura, para se poder lembrar de combustíveis tão baixos.

Depois desta notícia e como seria de esperar, os portugueses aceleraram para as bombas e estão a atestar os seus automóveis até espirrar para os sapatos.

“Ainda na semana passada ficava em pânico quando aquilo marcava aquele cêntimo a mais, ‘metia-le’ 20 euros e fica 20,01, mas hoje tenho gasóleo até aos joelhos”, explica um automobilista que inclusivamente fez respiração boca a boca ao depósito para tirar ar e caber mais combustível, “é melhor não experimentarem em casa, mas resulta, ‘consegui-le’ meter mais 1 litro de ‘gasóil’”.

Para além daqueles que fazem tudo para meter mais combustível no carro e na roupa, há também quem simplesmente aproveite para se divertir, como é o caso de uns automobilistas que, esta manhã, numa área de serviço de Espinho, começaram a atirar gasolina uns para os outros com as mangueiras. “Ah, apanhei-te, escusas de fingir, estás a escorrer sem chumbo 98 do cabelo!”, gritava um deles, que acabaria logo por ser atingido por gasóleo do automobilista da bomba ao lado: “Toma!”

Segundo o Imprensa Falsa conseguiu apurar, estes automobilistas, que nem se conheciam, ainda estão a esta hora a brincar com as mangueiras, mesmo depois de vários pedidos dos funcionários da bomba, que já disseram que há mais automobilistas à espera para brincar.

Sobre o autor

Zé Pedro Silva
facebook.com/zepiter | instagram.com/zepiter | zepiter@gmail.com