Press "Enter" to skip to content

Crianças já não conseguem saltar bem à corda mas correm, pulam, rastejam, trepam e dão piruetas se alguém lhes tira o tablet da mão

[the_ad id=”10494″] Um estudo recente dá conta de que praticamente metade das crianças do 2.º ano já não consegue saltar bem à corda. As conclusões deste estudo assustam por demonstrar algumas dificuldades motoras nos mais pequenos.

No entanto, os pais já vieram contestar esta análise, lembrando que apesar de não serem boas com as cordas, as crianças pulam, rastejam, trepam e dão piruetas incríveis quando alguém lhes tira o tablet da mão. “Querem ver!?”, pergunta Simplício, enquanto se aproxima do pequeno Simplício Júnior, que está a ver uns youtubers a matarem-se com uma bomba caseira.

Mal tirou o tablet da mão do pequeno Júnior, foram 10 minutos de várias modalidades. “Olhem, agora está a fazer natação fora de água, em cima do tapete, que é uma modalidade nova”, vai explicando Simplício, enquanto o pequeno grita “eu estava a ver o vídeo do Lorps e ele ia agora meter a bombinha no rabo do Winyer, enquanto ele dorme”.

[the_ad id=”13302″]