Quinta-feira, Abril 25, 2024
InícioPolíticaCosta chegou a Angola em calças de ganga e camisa: Marcelo já...

Costa chegou a Angola em calças de ganga e camisa: Marcelo já perguntou para que é tanta roupa

A indumentária do primeiro-ministro português na visita de Estado a Angola está a causar polémica. António Costa aterrou em Luanda de calças de ganga e camisa.

Entretanto, o Presidente da República já comentou a polémica e perguntou para que é tanta roupa. “Não bastava um maiô de banho?”, pergunta Marcelo, que admite a hipótese de uma certa vaidade do chefe do Governo, que quer exibir um guarda-fato rico. 

“Eu para Angola levei um maiô de banho e mesmo o fato com que apareço nas cerimónias oficiais é de mergulho”, confessa o Chefe de Estado.

Recorde-se que a polémica que se instalou, no entanto, não é tanto por ser roupa a mais, mas sim roupa a menos. A maioria dos portugueses entende que Costa devia ter ido de fato e gravata, como foi recebido. “Ainda mais?”, interrompe Marcelo, “credo, que eu já estou com calor só de pensar”. 

Apoiar o IF

Se puder, apoie o único jornal que nunca o enganou a manter o rigor, a isenção e a independência. Caso contrário, vendemo-nos a um grande grupo económico. Ou pior, a um pequeno.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade