Congresso do PSD: Santana diz que vai andar por aí mas desta vez criou uma app que permite ver em tempo real por onde anda

Santana Lopes falou há instantes no congresso do PSD e voltou a anunciar que vai andar por aí. No entanto, ao contrário de outros tempos, desta vez Santana criou uma app que permite a qualquer pessoa ver em tempo real por onde anda.

“Pedia aos senhores congressistas que pegassem nos vossos telemóveis”, pedia Santana, “e descarregassem a SantanApp, vamos dar uns instantes… isso, é aquela que tem a minha cara com um lenço na testa, exacto, é gratuita, não tenham medo… pronto, já todos têm? Ok, então agora vão conseguir ver onde ando, reparem que estou no congresso do PSD, em Lisboa”.

Na sala, a inovação foi muito bem recebida pelos militantes, menos pelos apoiantes do actual líder, que dizem que o ex-provedor da Santa Casa quis desviar as atenções para os telemóveis. “O dr. Rui Rio não precisa de aplicação porque toda a gente sabe onde é que ele está, é no Porto, está sempre no Porto, mesmo quando está em Lisboa”, garantiu Morais Simplício.

Sobre o autor

Zé Pedro Silva
facebook.com/zepiter | instagram.com/zepiter | zepiter@gmail.com