CoCoach: Surge o primeiro programa de coaching para coaches que estão a desanimar

Os coaches ajudam as pessoas no caminho do sucesso, mas quem é que ajuda os coaches? Esta era uma pergunta sem resposta, pelo menos até agora, pois foi criado o CoCoach, o primeiro programa de coaching para coaches, sobretudo aqueles que estão a desanimar, que não conseguem fixar objectivos ou que não conseguem alcançar resultados.

“Se és coach, eu sou o teu cocoach, anda comigo, vou demonstrar-te como se pode realizar sonhos e não estou a falar de doçaria tradicional do Natal – passem a graça, mas também temos de nos divertir, porque os objectivos ficam mais perto quando olhamos mais longe”, explica o cocoach Pedro Metas, no seu anúncio do Facebook, “eu fiquei rico a vender programas de coaching e agora espero ficar a vender programas de cocoaching”.

Por esta altura, Metas já tem mais de 500 coaches inscritos, um número que impressiona e que se explica pelo elevado número de programas de formação de coaching. Como seria de esperar, chegou-se a uma altura em que já havia mais coaches do que pessoas a precisar de objectivos.

Sobre o autor

Zé Pedro Silva
facebook.com/zepiter | instagram.com/zepiter | zepiter@gmail.com