Quinta-feira, Abril 18, 2024
InícioSociedadeClientes ainda não conseguiram pedir o prato: Empregado está há uma hora...

Clientes ainda não conseguiram pedir o prato: Empregado está há uma hora a enumerar os ingredientes do sumo do dia

[the_ad id=”10494″] “Abacate, laranja, maracujá, banana, espinafres, gengibre, alecrim, hortelã, maçã, banana da Madeira, mel de cana, alface, framboesa, amora, bife da vazia, vieiras, alho francês, alho, pimenta, açafrão, romã, Cerelac, coco, goji, amêndoa, passiflora, ananás, abacaxi, mamão, papaia, dourada, robalo, castanhas, porco, amêijoas, tomilho…”, vai enumerando o empregado de mesa do restaurante Farmácia e já leva uma hora disto.

Os clientes ainda não conseguiram pedir o prato, porque quiseram saber qual é era o sumo do dia. Quando terminar a explicação, estão com medo de perguntar pelos pratos do dia, que também são coisa para reunir uma quantidade indeterminada de ingredientes.

O caso é tão grave que os restaurantes tradicionais já não podem anunciar “bacalhau com todos”, por exemplo, sendo obrigados a dizer “bacalhau com alguns”.

“Entrou-me aí um dia um indivíduo saudável a chamar-me caloteiro porque eu digo que o bacalhau é com todos e ele disse-me que só a varanda dele tem pelo menos mais 20 espécies de hortícolas”, recorda Simplício, proprietário do Tasco do Simplício.

[the_ad id=”13302″]

Apoiar o IF

Se puder, apoie o único jornal que nunca o enganou a manter o rigor, a isenção e a independência. Caso contrário, vendemo-nos a um grande grupo económico. Ou pior, a um pequeno.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade