Cansado de ficar sempre fechado no hotel, trolley foi dar uma volta sozinho pela cidade

[the_ad id=”10494″] A ideia já lhe tinha passado muitas vezes pela cabeça, mas esta sexta-feira ganhou coragem. Cansado de ficar sempre fechado no hotel, um trolley pegou nele e foi dar uma volta sozinho pela cidade.

Segundo a bagagem, é do aeroporto para o hotel e do hotel para o aeroporto, nunca vê nada. “E somos nós que carregamos as coisas, quer-se dizer, o mínimo era que também pudéssemos passear, não pode ser só transportar, só transportar”, desabafa.

“Estou a gostar, estou a gostar bastante de Lisboa, as pessoas são muito simpáticas, é um povo muito carinhoso e a comida… ui a comida”, confessa este trolley com cerca de 10 anos e mais de 20 países visitados. “Mas eu os outros não conheço, não é? Porque só hoje é que ganhei coragem”, explica.

Sobre possíveis roubos, não tem medo: “O problema não são os roubos, o problema é se fico muito tempo parado no mesmo sítio a polícia começa a ficar nervosa, depois monta um perímetro e rebenta comigo, de maneiras que tenho de me estar sempre a mexer ou pelo menos perto de alguém que possa passar por meu dono”.

[the_ad id=”13302″]

Sobre o autor

Zé Pedro Silva
facebook.com/zepiter | instagram.com/zepiter | zepiter@gmail.com