Algumas sugestões de coisas para fazer este fim-de-semana: Nada, népia, nicles, a ponta de um corno ou quem sabe jiboiar

[the_ad id=”10494″] Por ser sexta-feira, o Imprensa Falsa deixa algumas sugestões de coisas para fazer este fim-de-semana.

Nada. Pegue na sua família e não faça nada, não passeie, não visite um museu, limite-se a ir da sala para a cozinha, isto se não conseguir enganar alguém.

Népia. Um pouco mais em conta é não fazer népia, uma actividade que costuma ser do agrado de miúdos e graúdos. Os miúdos às vezes podem ficar rabugentos por não se fazer nada, mas népia já apreciam.

Nicles. A actividade perfeita para os casais, por ser mais romântico. Passar o fim-de-semana sem fazer nicles permite que os casais fiquem apenas agarradinhos, tal e qual os cães quando colam.

A ponta de um corno. Para quem gosta de aventura e de praticar um pouco de exercício, pode sempre optar por não fazer a ponta de um corno. Várias ganadarias têm as portas abertas para workshops na área. Também pode ir ver ao You Tube.

Jiboiar. A mais cara das opções, pois exige que se tome uma farta refeição, ficando depois a jiboiar durante várias horas. A forma mais económica de jiboiar é fazer macarrão, que enche mas é em conta.

[the_ad id=”13302″]

Sobre o autor

Zé Pedro Silva
facebook.com/zepiter | instagram.com/zepiter | zepiter@gmail.com