Subscrever e Contribuir

O que o Imprensa Falsa gostava mesmo era de ter uma rubrica no Orçamento Geral do Estado. Uns 20 milhões de euros anuais para manter isto. Parece injusto e até eventualmente descabido, mas saibam os contribuintes que gastam 20 milhões em coisas muito piores, que é melhor nem dizer aqui porque este jornal é para rir, não é para chorar.

Ora, não sendo possível ir beber ao Orçamento de Estado, como faz tanto gandulo, o Imprensa Falsa tem de se financiar por via normais, uma vez que a comercialização de estupefacientes também nunca esteve em cima da mesa. As fontes de receita do Imprensa Falsa são a publicidade e o apoio dos seus leitores. Fontes de receita é uma força de expressão, porque isto nem fonte nem receita.

Em todo o caso, os leitores interessados em apoiar a desinformação e as verdadeiras mentiras contra as falsas verdades, podem subscrever mensalmente esta publicação, através do botão que está disponível em baixo. Benefícios? Só aquela satisfação interior de estar a fazer o bem.

Os leitores podem também, em alternativa e não querendo subscrever mensalmente, apoiar a publicação uma única vez, sem exemplo, clicando AQUI.

Ambas as situações são feitas através de PayPal, que tem todas as condições de segurança e mais algumas. Não é o paiol de Tancos.

O Imprensa Falsa, desde já, agradece.