Quinta-feira, Março 28, 2024
Publicidade
InícioEconomiaPortugueses indiferentes ao aumento do preço das casas em 2018 porque já...

Portugueses indiferentes ao aumento do preço das casas em 2018 porque já só estão preocupados com o preço das tendas

[the_ad id=”10494″] “E eu rala-me bem”, foi com estas palavras que os portugueses reagiram este sábado à notícia de um possível aumento do preço das casas em 2018. Recorde-se que os portugueses já deixaram de acompanhar, há muito tempo, os preços do imobiliário, a não ser aqueles que ainda têm alguma coisinha para vender.

“Eu só espero é que o preço das tendas se mantenha, porque as tendas são as novas casas”, acrescenta Simplício, que já ouviu dizer que em princípio as tendas não aumentam, “aquelas mais espaçosas, prontos, podem subir um bocadito, que também são para pessoas com mais posses, vá, mas as normais ficam com o mesmo preço, a não ser na black friday, porque nesse caso são um pouco mais caras, têm é aquelas cores todas e balões a explodir de maneiras que parecem mais baratas”.

Entretanto, Madonna também já reagiu à notícia da subida do imobiliário. “Olha, querido, o problema não é o dinheiro, tá? Eu se quisesse fazer de ti um tapete fazia, porque eu só de entoar duas notas no banho já fico no top +, compreendes? A questão é que não há casas, não há, estou a dormir em cima de um cavalo vai para 3 semanas e o bicho também já se começa a queixar, porque a Mandona já não é o que era”.

Mais sorte teve a família Simplício, que encontrou um cantinho e dá hoje um jantar de inauguração da sua nova tenda. “Só podem é vir dois amigos porque a tende é de quatro”, lamenta Simplício, que mesmo assim teve de mandar os putos para a tenda dos pais.

Apoiar o IF

Tenha a bondade de auxiliar o Imprensa Falsa com o seu auxílio.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade