Operadora multada por práticas comerciais agressivas tenta trocar multa por mais 200 canais, 100 gigas de internet e 2 meses de filmes

Uma operadora de telecomunicações foi multada pela ANACOM por práticas comerciais agressivas. Na resposta, a operadora disse “compreender perfeitamente a situação, mas não quererá substituir a coima por mais 200 canais, 100 gigas de internet e 2 meses de filmes grátis?”.

Na resposta, a ANACOM recusou, o que levou a operadora a fingir-se de morta durante alguns dias, até que o regulador voltou ao contacto para perguntar pela multa. “A assinatura não está conforme e o processo terá de ser enviado por fax ou pombo, o que der mais jeito”, responderam da operadora.

Entretanto, segundo o Imprensa Falsa conseguiu apurar, a documentação já terá chegado à operadora, que agora diz que é preciso entregar os equipamentos em condições. “Mas quais equipamentos, nós não temos equipamentos nenhuns nem sequer temos conta”, esclareceu a ANACOM. “Pois, eu compreendo perfeitamente a sua situação, mas sem a devolução dos equipamentos não será possível dar seguimento à multa”, explicou a operadora.

Share

Sobre o autor

Zé Pedro Silva
facebook.com/zepiter | twitter.com/zepiter | [email protected]