Se falhar Agência Europeia do Medicamento, Porto vai erguer uma Agência Europeia do Suplemento Vitamínico, do Sumo Detox e da Dieta Maluca

O Porto está só levemente preocupado com a corrida à Agência Europeia do Medicamento, pois caso perca para uma das 18 cidades que também estão na corrida, será então erguida na invicta a Agência Europeia do Suplemento Vitamínico, do Sumo Detox e da Dieta Maluca.

“Vende mais que o medicamento, oiça o que eu lhe digo”, afirma José Pastilha, o responsável pela candidatura do Porto à AEM. “O medicamento é uma coisa do passado, agora isto vai lá é com suplementos vitamínicos com mais vitaminas do que as que existem mesmo, com sumos detox que justamente limpam a máquina e com dietas malucas, porque se uma dieta não tiver o seu quê de loucura nunca vai resultar”, conclui Pastilha.

Certo para já é que o Porto vai ter uma grande agência europeia. “Ah, isso pode ter a certeza meu amigo, porque eles queriam brincar aos concursos mas nós aqui não temos vagar para brincadeiras, porque aqui trabalha-se mesmo”, acrescenta o responsável.

Share

Sobre o autor

Zé Pedro Silva

facebook.com/zepiter | twitter.com/zepiter | [email protected]