Sexta-feira, Março 29, 2024
Publicidade
InícioCulturaEstudo conclui que as pessoas que lêem livros de autoajuda estão na...

Estudo conclui que as pessoas que lêem livros de autoajuda estão na mesma

Screen Shot 2015-11-29 at 17.35.00Um estudo agora publicado conclui que as pessoas que lêem livros de autoajuda estão na mesma, contra tudo o que seria de esperar. Por esta altura e uma vez que a maioria das pessoas que procura este tipo de literatura já vai no quarto ou quinto bálsamo de esperança, devia estar tudo a encarar o futuro com outros olhos. Porém, estão na mesma.

“Não, meu amigo, ainda creio que não sirvo para rigorosamente nada”, confessa Simplício, que aproveitou a black friday para comprar mais dois ou três compêndios de ânimo e citações poderosas.

“Boa, é isso mesmo, agora sim estou animado”, conclui entretanto Simplício, depois de ser confrontado com a hipótese de deixar de lado esta poesia moderna e começar a fazer coisas bonitas, em vez de passar o tempo a ler que é possível fazer coisas bonitas. “Fiz scones”, interrompe agora mesmo Simplício. “Ora, aí está uma coisa bonita!”, afirmam os seus amigos.

É curioso, porque o estudo hoje divulgado conclui isso mesmo, que é melhor fazer logo scones do que estar a ler que um dia vai abrir uma loja de scones; docinhos esses que, por serem feitos com amor, vão ser os melhores do bairro. Já se sabe que depois vai abrir uma fábrica, que se tornará numa multinacional e entretanto casa-se com aquela colega da escola que nunca quis nada com ele mas entretanto ficou tarada por scones.

Apoiar o IF

Tenha a bondade de auxiliar o Imprensa Falsa com o seu auxílio.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade