Sexta-feira, Março 29, 2024
Publicidade
InícioCiênciaBactérias confirmam que sofreram com a austeridade e dizem que só não...

Bactérias confirmam que sofreram com a austeridade e dizem que só não se manifestam mais porque levam logo com antibiótico

[the_ad id=”10494″] Depois da discussão sobre quem proibiu a legionela, o Imprensa Falsa foi fazer fact checking e para já certo é que as bactérias confirmam que sofreram bastante com a austeridade.

“Tem sido o maior ataque às bactérias desde o 25 de Abril”, garante Simpliceae, líder da associação das bactérias. “A austeridade foi o pior que nos aconteceu desde o aparecimento da farmácia”, acrescenta.

Sobre quais os partidos que mais as têm afectado, Simpliceae diz que isso é subjectivo: “Todos eles levam a cabo medidas contra nós, eu pessoalmente voto à direita mas é porque tenho uma firma de produtos farmacêuticos e sei bem o que é o Estado a querer ficar-nos com as poupanças.”

No entanto, apesar da revolta, as bactérias são os organismos que menos se têm feito ouvir, algo que Simpliceae atribui à repressão. “A gente quando se manifesta leva logo com antibiótico…”, lamenta.

Apoiar o IF

Tenha a bondade de auxiliar o Imprensa Falsa com o seu auxílio.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade